terça-feira, 5 de maio de 2009

Some one to watch over me...





Ah o amor...

Sou uma romântica assumida.

Mas to pra te falar que é um saco ser romântica sem estar apaixonada.
Parece que o tempo todo estou esperando algo de inétido acontecer, e aí assim, serei feliz.

Culpa da Disney. Se um dia eu me tornar mãe de meninas (por favor por favor) eu vou dar a elas um dom. NADA DE FILME DA DISNEY! O dom de não ser romantica! seria tudo tão mais fácil...

Desde que me lembro por gente eu amo amar... O problema em ser assim é que o tempo vai passando, nenhum encontro de dar friozinho na barriga... e dai eu começo a apelar! Começo a sonhar com meninos que eu não sinto nada, apenas pra brincar de se apaixonar. Essa brincadeira é muito perigosa...

Eu nem conheço direito o rapaz. Mas cismo. Afinal, doido não se apaixona... Cisma!

Eu não to nem pedindo um principe encantado mais em minhas preces. To pedindo alguem que eu me apaixone. Pode ser um zé mané... mas se ele me fizer sentir que poderia fazer ele feliz, e vice versa...

To aceitando até final trágico, mas como eu queria sentir amor...


Músicas tema do momento:

ella fitzgerald - some one to watch over me







to brega hoje einh?