
Eu tirei essa foto Fernando de Noronha
Sim, eu tirei essa foto! nem eu acredito
Bom, mais um texto... é meio bobo, mas vamos la...
Nunca poderia morar sozinha mesmo! Eu gosto de brincar que eu preciso de um publico para o meu dia a dia. Porque sinceramente, alguém tem que rir comigo das situações que Murphy, Zica e seus derivados aplicam em minha pessoa no cotidiano.
Meu sonho é que “O Segredo” se acontecesse comigo! É eu pensar em uma coisa que acontece ao contrário. Já to até tentando driblar pensando de mentirinha o contrário do que eu quero pra ver se cola... Nada por enquanto pode ser base suficiente para que essa minha ciência de enganar a Zica e o Murphy tenha sucesso. Utilizei esse recurso apenas uma vez na Rodovia dos Imigrantes falando em voz alta, “Nossa, tomara que tenha transito!” e não teve. Quando aplicar mais a teoria eu conto se deu certo.
Bom, outro dia eu tava conversando com Débora, minha amiga de infância querida sobre esses meus encostos. Chegamos a uma conclusão: Todas as pessoas a minha volta são de um reality show (tipo show de Truman sabe?), eu estou quase no final , e agora é o teste de tolerância, pra ganhar um milhão de euros (ou alguma moeda mais forte, porque eu to merecendo!)Mas calma, as piadinhas que o diretor desse reality show prega em mim são muuuuito sem graça! Obviamente o meu reality show passa no SBT pra tanta espiritodeporcagem!To falando do tipo, eu chegando no casamento que fui de penetra e passar um vento e meu vestido voar... To falando do tipo eu gostar de um cara e ele ser gay, ou então ele se casar ( ele morar longe é muito clichê, as piadas do meu show são mas inovadoras, apelantes, de mau gosto), o cara tem namorada e ela é muito gente boa (sou boazinha de mais para ser amante! É mais capaz que eu fique amiga da menina! RS). Ou as vezes pode acontecer todas as opções ao mesmo tempo . Tipo, no restaurante, a mesa do lado pede champagne e a rolha estoura na minha cabeça e eu saboa que isso ia acontecer. Eu posso passar a tarde dando exemplos, mas não quero me expor tanto. Acreditem em mim afinal, tão me sacaneando! As vezes eu penso, calma, não perca a paciência, controle-se que é tudo uma fase. Não é. É a minha vida. O que eu posso fazer? Nada! Alias, eu até faço, eu morro de rir! Tem outras vezes que eu penso em seguir o exemplo de Jesus, ser tolerante e pá. Mas eu sou humana! Eu tenho o direito de surtar de vez em quando né ?Mas tem dia que não da! Conclusão... Eu vou continuar no teste de resistência, porque pode ser que eu não ganhe um milhão no final, mas só de participar deste programa eu já aprendi a rir de mim mesma!